Desconto no FRETE para pedidos acima de R$250 Desconto no FRETE para pedidos acima de R$250 Desconto no FRETE para pedidos acima de R$250 Desconto no FRETE para pedidos acima de R$250 Desconto no FRETE para pedidos acima de R$250 Desconto no FRETE para pedidos acima de R$250 Desconto no FRETE para pedidos acima de R$250 Desconto no FRETE para pedidos acima de R$250 Desconto no FRETE para pedidos acima de R$250 Desconto no FRETE para pedidos acima de R$250 Desconto no FRETE para pedidos acima de R$250 Desconto no FRETE para pedidos acima de R$250 Desconto no FRETE para pedidos acima de R$250 Desconto no FRETE para pedidos acima de R$250 Desconto no FRETE para pedidos acima de R$250 Desconto no FRETE para pedidos acima de R$250

Troca, Reembolso e Devolução

Nossa política de devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor. Nós disponibilizamos para consulta o link da Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990 com todas as informações sobre os seus direitos: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm.

Você tem até 7 dias após o recebimento da sua compra para entrar em contato com a gente e solicitar a devolução do(s) produto(s) através do e-mail [email protected] ou WhatsApp SAC 11 95636-2357 com ASSUNTO: DEVOLUÇÃO PEDIDO número XXXXXX. Para darmos sequência ao processo, você precisa nos informar:

  • E-mail usado na compra;

  • Item(ns) que será(ão) devolvido(s);

  • Motivo da devolução: Queremos sempre melhorar nossos produtos e serviços, então seria bacana se você nos contasse os motivos que te levaram a devolver o produto – mas tudo bem se não quiser contar, tá?

Você receberá um e-mail resposta com um código de postagem. Com isso em mãos, você deverá ir até uma Agência dos Correios com o produto devidamente embalado e empacotado e apresentar esse código ao atendente. Essa operação não tem custo algum para você, exceto nos casos descritos abaixo:

Novas Regras de Devolução e Frete

  1. Frete Grátis e Devolução: Caso sua compra tenha se qualificado para  frete grátis (campanhas sazonais para pedidos acima de R$ 200,00) e você opte pela devolução parcial, fazendo com que o valor restante da compra fique abaixo de R$ 200,00, o custo do frete inicial será descontado do valor a ser reembolsado. O valor do frete de retorno do(s) produtos devolvidos (TOTAL OU PARCIALMENTE) até a fabrica é de responsabilidade do COMPRADOR. Te passaremos o valor da modalidade mais em conta possível.

  2. Desistência de Compra: Em casos de desistência (direito de arrependimento), o custo do frete para devolução do produto será de responsabilidade do cliente.

  3. Produto com Defeito ou Erro no Envio: Caso o produto apresente defeito ou tenha sido enviado incorretamente, todos os custos de frete (ida e retorno) serão arcados pela Mamamais.

Reembolso/Estorno O reembolso/estorno será processado quando recebermos o pacote de volta na fábrica e após a conferência das perfeitas condições dos itens. Esse procedimento será feito de acordo com a forma de pagamento utilizada na sua compra:

  • Para compras realizadas via cartão de crédito, o estorno será solicitado junto à administradora do seu cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja concluído.

  • Para compras realizadas com boleto bancário, será enviado um e-mail com as instruções para que você possa transferir o valor para a conta bancária que preferir.

Em caso de dúvidas ou mais informações, entre em contato com a gente pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp 11 95636-2357. Estamos sempre à disposição!