Desconto no FRETE para pedidos acima de R$250 Desconto no FRETE para pedidos acima de R$250 Desconto no FRETE para pedidos acima de R$250 Desconto no FRETE para pedidos acima de R$250 Desconto no FRETE para pedidos acima de R$250 Desconto no FRETE para pedidos acima de R$250 Desconto no FRETE para pedidos acima de R$250 Desconto no FRETE para pedidos acima de R$250 Desconto no FRETE para pedidos acima de R$250 Desconto no FRETE para pedidos acima de R$250 Desconto no FRETE para pedidos acima de R$250 Desconto no FRETE para pedidos acima de R$250 Desconto no FRETE para pedidos acima de R$250 Desconto no FRETE para pedidos acima de R$250 Desconto no FRETE para pedidos acima de R$250 Desconto no FRETE para pedidos acima de R$250

Política de Frete e Devolução

Entregamos em todo o território nacional por transportadoras contratadas e/ou os Correios, na modalidade SEDEX.

Na etapa de finalização da compra você já consegue ver o prazo de entrega, que varia de acordo com seu endereço. Lembrando que esse prazo só passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira.

Qual o valor do frete? No lado direito da tela, no seu carrinho de compras, é só digitar o seu CEP e prontinho! O nosso site calcula automaticamente o valor a ser pago pelo serviço.

Não é possível agendar horário e data para entregas. O recebimento do produto pode ser por terceiros, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Dependendo da sua região ou da forma de entrega do seu pedido, as entregas podem ser feitas aos sábados. Mas o mais comum é que elas sejam feitas somente em dias úteis.

Quer alterar alguma informação do endereço de entrega? Se você finalizou sua compra e percebeu que houve algum erro no preenchimento do endereço de entrega do seu pedido, entre em contato com a gente o quanto antes através do e-mail [email protected] ou pelo whatsapp 11 95636-2357, informando o número do seu pedido e a alteração a ser feita. Lembrando que só fazemos ajustes pequenos, como número ou complemento, tá? Caso seu pedido já tenha sido enviado, chama a gente e vamos verificar seu caso.

O número de tentativas de entrega varia de acordo com a forma de envio da sua compra. Serão até três tentativas de entrega, portanto é legal acompanhar o status da entrega pelo código de rastreio que é enviado para seu e-mail de cadastro quando o produto sai das nossas dependências! 

Se o seu pacote for extraviado, antes de tudo, te pedimos desculpas. Entre em contato com a gente em nossos canais de comunicação para avisar o que aconteceu e fique tranquila que te enviaremos o mesmo pedido, sem custo algum para você, via Sedex, o quanto antes!

Caso o pacote retorne para nosso endereço por algum erro de informação preenchido pelo cliente na hora do cadastro (informação errada ou faltando), o frete desse reenvio será por conta do cliente. Caso não queira mais o produto por conta desse custo extra, você pode solicitar o estorno da compra. Mas entra em contato com a gente que tentamos chegar sempre em um acordo!

Condições sobre Frete Grátis

  • Campanhas sazonais podem oferecer frete grátis acima de determinado valor.

  • Essa promoção aplica-se apenas ao envio inicial do pedido e é calculada com base no valor total dos produtos após aplicação de cupons de desconto ou promoções.

  • Em caso de devolução parcial, se o valor restante da compra não atingir o mínimo estipulado para frete grátis, o custo do frete inicial será descontado do valor a ser reembolsado.

  • Em caso de desistência da compra (direito de arrependimento previsto no Art. 49 do CDC), os custos de devolução do produto ao nosso centro de distribuição serão de responsabilidade do cliente.

OBSERVAÇÕES SOBRE PRODUTOS DEVOLVIDOS

Atenção: nos seguintes casos será de responsabilidade do CLIENTE pagar o frete para REENVIO da encomenda:

  1. Carteiro não atendido: após a realização de 3 (três) tentativas de entrega no endereço informado, caso o carteiro não seja atendido, a encomenda ficará na agência dos Correios para retirada. Após um determinado prazo dos próprios dos Correios a encomenda é devolvida ao remetente. Este é o motivo da importância do cliente rastrear sua encomenda para verificar se houve algum problema com a entrega e também verificar o endereço da agência para que possa fazer a retirada.
  2. Endereço cadastrado incorretamente ou com dados insuficientes:  se o carteiro não conseguir localizar o endereço ou constatar destinatário desconhecido no endereço, a encomenda será devolvida imediatamente ao remetente.  Portanto, cadastre corretamente o nome e endereço no site para que não haja problemas com a entrega.  O endereço fornecido é de total responsabilidade do cliente.  O produto será endereçado exatamente ao endereço que estiver no cadastro.
  3. Destinatário recusou o recebimento:  geralmente ocorre quando outra pessoa, no mesmo endereço, atende o carteiro e se recusa a receber a encomenda por não saber do que se trata.  Portanto, caso existam outras pessoas para receber sua encomenda no endereço indicado, deixe avisado para que o carteiro consiga realizar a entrega.
  4. Não Procurado:  ocorre quando a encomenda fica à disposição para retirada na agência dos Correios por um determinado prazo.  Se o cliente (destinatário) não for até a agência fazer a retirada, a encomenda é devolvida ao remetente.

*Geralmente a encomenda fica aguardando retirada na agência dos Correios nos seguintes casos: endereço fora da área de entrega dos carteiros; endereço em áreas de risco para o carteiro; quando o carteiro não consegue fazer a entrega após 3 tentativas ou no caso de ser destinado a Caixa Postal

Em caso de devolução da encomenda, para efetivação de nova remessa, será gerado um novo valor do frete.  O cliente será informado (via e-mail cadastrado ou por mensagem no telefone) sobre o valor do novo frete, recebendo os dados PIX para pagamento do mesmo.  Após a confirmação do pagamento, o produto será novamente encaminhado ao destinatário (comprador).

Caso o cliente desista da compra após a devolução do objeto ao remetente, poderá, a critério do vendedor, ser estornado apenas o valor do produto.  O cliente, neste caso, arca com o valor do frete do objeto enviado anteriormente.

Caso o pacote retorne para nosso endereço por alguma falha nossa, o mesmo será reenviado, sem custo algum ao cliente, via Sedex.

Caso o pedido tenha sido enviado com o conteúdo errado, ops! desculpa!!! Entre em contato com nosso SAC, via whatsapp em 11 95636-2357, informe o número do seu pedido e item faltante que vamos coordenar o envio do item que faltou, sem custo algum ao cliente, via Sedex.